Data dos signos

Signo intervalo de datas


Data dos signos do Zodíaco / Horóscopo, conheça o intervalo de tempo correspondente aos 12 signos existentes. A cada signo do Zodíaco corresponde a um intervalo de tempo se gostaria de saber o signo de alguém basta saber o dia e o mês de nascimento.

Datas signos


Aries Signo de Áries / Carneiro (21/3 - 20/4)

Tauro Signo de Touro (21/4 - 21/5)

Geminis Signo de Gêmeos / Gémeos (22/5 - 21/6)

Cancer Signo de Câncer / Caranguejo (21/6 - 23/7)

Leo Signo de Leão (24/7 - 23/8)

Virgo Signo de Virgem (24/8 - 23/9)

Signo de Libra / Balança (24/9 - 23/10)

Escorpio Signo de Escorpião (24/10 - 22/11)

Sagitario Signo de Sagitário (23/11 - 21/12)

Capricornio Signo de Capricórnio (22/12 - 20/1)

Acuario Signo de Aquário (21/1 - 19/2)

Piscis Signo de Peixes (20/2 - 20/3)

17 comentários:

Anónimo disse...

gosti meu signo é peixe...

jully disse...

meu signo é mt legal sagitário kk bjs

Anónimo disse...

Gostaria de saber por que alguns sites esotéricos publicam "Aquario" até 18/02 , eu nascí no dia 19/02 e as vezes fico em duvida se meu signo é Aquario ou Peixes.

Anónimo disse...

amoo meu signo sou mt ciumento e adoro shoop e meu tipo qual é o signo : Sagitario faço niversario dia 12 DE DEZEMBRO

guilherme disse...

guilherme disse...

meu signo é muito legal carneiro kkkkkkkk daora

10 de abril de 2013 ás 18:21
















guilherme disse...


meu signo é muito legal é: carneiro daora

10 de abril de 2013 ás 18:27

larissa disse...

meu signo é muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito legal e é o mesmo do que o da minha gata é : caranguejo kkkkkkkkkkkkkkkkk bjs

GUILHERME disse...

MEU SIGNO É LEGAL MAIS NEM TANTO: CARNEIRO

10 DE ABRIL DE 2013 ÁS 18:38

Anónimo disse...

meu signo muito daora Capricornio

Gabriel Oliveira disse...

eu descobre que o meu signo e touro

Anónimo disse...

Nao gosto do meu signo pq ele nao combina com niguem. É touro.

Anónimo disse...

Nao gosto do meu signo pq ele nao combina com niguem. É touro.

Heitor Souza disse...

Quem nasce dia 21/06 pertence então a 2 Signos: Gemeos e Cancer. Interessante isso

Anónimo disse...

So do signo de aquario quero saber porque ñ tenho nada na vida

Anónimo disse...

Im Ariies *-*

Anónimo disse...

eu sou virgem mesmuh''' legal ter data de todos os signos

Julia Stefani Araujo disse...

que legal meu signo é libra ou balança porisso eu estou ruim na balança 20.19

Enviar um comentário

Signos Mais Visitados

 
 
Copyright © Signos e Características
Blogger Theme by BloggerThemes Design by Diovo.com